Simular Crédito Habitação
Está pronto para transformar o seu desejo em realidade? Simule o seu crédito habitação e comece a sonhar com cada pormenor da sua nova casa!
FAQ's
É normal ter dúvidas sobre o crédito habitação… Estamos aqui para esclarecê-las!
Para fazer uma pré-aprovação de crédito, será necessária a seguinte informação/documentação de cada um dos titulares do crédito:
- Identificação do(s) titular(es) do crédito (Cartão de cidadão, Passaporte ou Bilhete de Identidade).
- Número de contribuinte (Número de Identificação Fiscal).
- Declaração de IRS mais recente e respetiva nota de liquidação do Imposto sobre os Rendimentos.
- Três últimos recibos de vencimento.
- Três últimos extratos mensais da(s) conta(s) à ordem.
- Declaração da(s) entidade(s) patronal/ais, na qual se deverá detalhar a natureza do vínculo (contrato a prazo, contrato sem termo). Nota: no caso de trabalhadores por conta própria, poderão ser-lhe solicitados o comprovativo de início de atividade e os últimos “recibos verdes”.
Não! O serviço de intermediação de crédito não tem quaisquer custos para o cliente, uma vez que a Maxfinance detém parcerias estratégicas com várias instituições financeiras, que, quando um cliente fecha um contrato de crédito, nos pagam uma comissão pelo negócio.
O montante máximo de financiamento depende de vários fatores, como a sua capacidade de pagamento e o tipo de crédito. Os nossos profissionais irão ajudá-lo a determinar qual é o valor máximo que pode obter.
Recorrer à MaxFinance trar-lhe-á inúmeras vantagens, entre as quais:
- Devido às inúmeras parcerias que temos, temos um forte poder de negociação e acesso a condições especiais, o que nos permitirá apresentar-lhe as melhores soluções;
- Poupará tempo e esforço, pois lidamos com todo o processo em nome do cliente (pesquisa, negociação e documentação do crédito);
- Terá aconselhamento especializado para tomar decisões informadas e assistência quanto à complexa documentação que um processo de crédito envolve.
Testemunhos
A confiança conquista-se. Conheça algumas das histórias reais de quem já contou connosco.

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Com a Best Choice tem acesso às melhores condições de crédito, graças à nossa rede de bancos e entidades financeiras.













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Complementary information to the Credit Intermediation activity
Rua Alberto Ferreira, Nº 30
2820-477 Charneca da Caparica
Portugal
Praça Aquilino Ribeiro nº5 B
2820-599 Charneca da Caparica
Portugal
Civil Liability
Mortgage Credit
2520212 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal
Valid from until
Consumer Credit
2520211 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal
Valid from until
Lenders with a binding agreement
-
ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, SA, SUCURSAL EM PORTUGAL
-
BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL
-
BBVA Instituição Financeira de Crédito S.A.
-
BANCO BPI, SA
-
Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo
-
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
-
Cofidis
-
BANCO CTT, SA
-
BANCO BIC PORTUGUÊS, SA
-
Mds Link Solutions, Lda
-
NOVO BANCO, SA
-
BANCO SANTANDER TOTTA, SA
-
UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL
-
UNICRE - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
Conflict Resolution Centres
- CACCL: http://centroarbitragemlisboa.pt
- CACRC: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/
Value restriction
The Credit Intermediary is forbidden from receiving or delivering any sums related to the formation, execution and early performance of credit agreements, under the terms of article 46 of Decree-Law no. 81-C/2017 of 07 July on the Legal Framework of Credit Intermediaries.
Supervisory Entity
Credit Intermediation activity is subject to supervision by the Bank of Portugal (website: www.bportugal.pt )
Mortgage and consumer credit related services
- Presentation or proposal of consumer credit agreements
- Consumer support, by carrying out preparatory acts or other pre-contractual management work in relation to credit agreements which have not been presented or proposed by them
- Conclusion of credit agreements with consumers on behalf of creditors
- Consultancy services
Make a complaint
In the event of a complaint, it must be submitted in the following ways:
- By filling in the complaints booklet, available at www.livroreclamacoes.pt
- Directly to the Bank of Portugal, by letter or via the website www.livroreclamacoes.pt
- Complaints can also be made in person at the company's address.